quarta-feira, 21 de julho de 2010

medo de tentar e outra vez errar!


eu to com medo sabe.. medo de tentar, e outra vez errar, medo de amar, e sofrer. as coisas parecem que estam indo bem. tudo que eu sintia antes hoje em dia nao vale tanto apena, e para mim nao existe mais. to me sentindo bem ao seu lado, voce me faz feliz, hoje eu estou feliz, mais e amanha? voce ainda vai me amar amanhã? tudo que voce diz hoje, daqui a um tempo ainda vai exitir? as duvidas estam me sufocando, e me matando por dentro aos poucos, eu preciso saber, quem dera se eu pudesse ver o futuro, quem dera se eu pudesse saber o que vai aconteçer quando voce cansar de mim, e o amor que hoje esta crescendo, eu sei que ainda vai existir dentro de mim, e quem vai sofrer vai ser eu. e isso eu nao quero pra mim, nao quero sofrer por outra pessoa, e no final ver que nao valeu apena nenhuma lagrima. mais ao mesmo tempo, perto de voce eu me sinto tão segura, e esse sentimento eu nao sei por quanto tempo vai durar, e mesmo que seje por pouco tempo, eu quero que seje inesquecível! mesmo que eu nao saiba o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário