sexta-feira, 9 de abril de 2010

lembranças ..



Lembrar dos momentos que passamos juntos me ajuda, me ajuda a ter esperança , mesmo que seja uma pequena esperança, mais a esperança sempre serve pra te ajudar nos piores momentos, naqueles que a tristeza vez, e você vê que tudo que você tenta fazer pra esquecer, é em vão. Não adianta, não tem como , é impossível te esquecer, é impossível não lembrar de tudo, tudo que construímos, tudo que passamos, todo o amor que parecia ser de duas crianças que não sabem nada da vida, e que ainda vão aprender muito, um amor, que só eu e você sabemos, pelo menos um dia parecia que você sabia, parecia porque você demonstrava, parecia porque você chorava, e dizia que me amava, e que nunca ia me abandonar. mais isso passo, e eu tenho que aprender viver sem você. Aprender? Sim devemos aprender, aprender a esquecer totalmente tudo que um dia foi mágico pra mim. O amor ainda existe , mais só dentro de mim, dentro da minha conciência , dentro dos meus pensamentos, dentro do meu coração, ainda existe o que falta pra me complerar, a melhor parte de mim, que um dia foi meu, e que hoje eu não sei mais. Não sei mais, porque ? porque tem horas que tudo ta lindo, tudo ta perfeito, ai agente esquece o ele fez. Mais quando paramos pra pensar, é tudo mentira, tudo coisa do momento. Eu não queria fosse assim, o meu sonho era ter você pra mim mais uma vez, mais poder confiar, passar todo tempo com você, saber que você só pensa em mim, faz tudo por mim, E me ama de verdade. Amar de verdade, hoje em dia não existe mais, hoje em dia ninguém liga pra isso, ninguém valoriza um sentimento tão único, e perfeito. É difícil pra mim, mais eu tenho uma força que vem de alguma forma de algum lugar, e que me ajuda a continuar minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário